domingo, 11 de outubro de 2015

Os Melhores Jogos Mobile - TOP

Rá, olha nós de novo por aqui, hehehe! Então, me foi pedido pra listar os joguinhos que acho mais legal para celular. Confesso que não tenho muitos jogos e quando coloco eles não demoram muito tempo, já troco por outros, também não sou "o especialista" nisso, mas como um pedido da Neyara é uma ordem, vamos pra listinha:



- Criminal Case

Baixei por conta das dezenas notificações que chegava no meu Facebook. É muito divertido, prende a sua atenção e o foco em encontrar logo o assasino em cada crime. Vale a pena baixar.



- Candy Crus Soda Saga

Outro jogo baixado por conta do Facebook e outro joguinho divertido. Tem umas fases que te tiram do sério, mas jogo bom de ser jogado não pode amolar muito não. Hahaha 



- Hardest Game Ever 2

Também conhecido como "O jogo mais difícil". E não é por menos. Tem umas paradas meio que impossíveis serem feitas. E se você falar que é fácil, desculpa mas você mente, por que não é. 



- UFC - EA Sports

Como bom fã de lutas, não podia deixar passar o jogo do UFC. FODASSO. Amo de paixão mesmo esse jogo. Bem feito, jogabilidade super fácil, os jogadores são super bem feitos mesmo, tipo, foda, foda mesmo. Vale e muito a pena ser baixado.

Até uma próxima, hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...