sábado, 31 de outubro de 2015

Os Melhores Filmes de Bruxa - TOP Sessão da Tarde


Quando eu pensei sobre o post de Halloween, logo me veio a imagem da Winnie, Sarah e Mary andando desajeitadamente por ai, cheirando tudo em busca do virgem perdido. Confesso que quando eu era criança, morria de medo delas, assim como me apavorava ao ver Elvira e Eva Ernst (essa ainda me põe medo), mas hoje se passar pela milésima vez na sessão da tarde, eu to lá assistindo e amando. Então, por favor, reprisar TODOS hoje, agora e já!


Abracadabra

Winnie, Mary e Sarah preparam uma porção para roubar a energia vital das crianças de Salém, Thackery Binx tenta salvar sua irmã, mas é capturado e transformado em um gato preto depois de ofender as bruxas. Prestes a serem enforcadas elas lançam um feitiço para quando um virgem aceder a vela de chama negra elas retornarem dos mortos. Trezentos anos se passou e um virgem apareceu na cidade e desafiou a magia das bruxas, agora resta saber o que Max, Allisson e Dani vão fazer depois de terem libertado as irmãs que estão loucas pro criancinhas.


Convenção das Bruxas

Luke se hospeda em um hotel na Inglaterra com sua avó Helga, lá ele descobre que está tendo um encontro de bruxas liderado por Eva Ernst para traçar um plano que irá transformar todas as crianças do mundo em ratos. Luke e seu amigo Bruno são as primeiras vítimas, então começa o plano para o feitiço virar contra o feiticeiro.


Elvira: A Rainha das Trevas

A bruxa herda de sua Tia Morgana uma mansão em Fallwell e o desejo de Elvira é vender a casa e ir morar em Las Vegas, mas o que ela não esperava é que os moradores da pequena cidade ficariam extremamente assustados com suas roupas e seu comportamento, fazendo forte oposição a sua permanência na região. Porém o Tio Vicent aparece buscando o livro de receitas que está escondido na casa, o objeto irá garantir diversos poderes a quem possui-lo.

Doces ou Travessuras? 

Um comentário:

  1. Adoro esses filmes. Assisti umas mil vezes na sessão da tarde e agora deu vontade de ver de novo rsrs

    http://caindonacultura.com

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...