segunda-feira, 18 de maio de 2015

[Música] Dead Fish e Forfun - Noites Ponto.CE



Na sexta passada, dia 15, rolou mais uma edição do Noites Ponto.Ce, com as ilustríssimas presenças de Dead Fish e Forfun me fazendo lembrar que já vão quase 10 anos da primeira vez que vi um show dessas bandas.



O show do Dead Fish como sempre foi elétrico do começo ao fim, uma porrada atrás da outra. Lançando seu 7° cd dentro de 25 anos de estrada, a banda como sempre não decepcionou em nada, com um set misturando todos os álbuns em um pouco mais de uma hora, com um hit atrás do outro, a roda punk não parou um minuto. Ou seja, até agora sinto dores e cansaço pelo corpo todo. Hehehe.


Fechando a noite, a galera do Forfun chegou trazendo na bagagem o seu NU, novo álbum da banda. Mesclando músicas de todos os álbuns, fizeram um show a altura da nova proposta da banda e bem diferente daquele Forfun de 2006, que era uma banda única e exclusivamente de hardcore. A banda colocou todo mundo pra dançar com seus reggaes, funk e seu rock juvenil. Senti falta de vários hits que marcaram em alguns shows, mas como a vida, os sets de shows são assim: é preciso dar espaço para coisas melhores.
Se manter de pé,
Contra o que vier,
Vencer os medos,
Mostrar ao que veio,
Ter o foco ali,
 E sempre seguir
Rumo a vitória!
(Vitória - Dead Fish)

13 comentários:

  1. Adoro Forfun e sou louca pra ir num show deles, deve ser incrível!
    Vou procurar conhecer melhor Dead Fish, parece ser bem legal!
    Adorei o post, beijão,
    Thousand Lives to Live ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Esse gênero musical não é muito a minha praia. Das bandas só conhecia a Forfun e não me agrada muito, a outra conheci aqui.
    Bacana o post e o evento para quem gosta, parece ser muito bom.
    Bju
    Juh - Surtos da Juleka

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não conhecia a banda.
    Me pareceu bem legal e vou procurar outras músicas para ouvir.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Me sentido de outro planeta, visto que não conheço as bandas...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Sabe que eu não conhecia nenhuma das bandas? Confesso que bandas nacionais não são as minhas favoritas, sou mais as estrangeiras, mas gostei das músicas.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. GENTEEEEEEEEEEE, eu não quero imaginar as rodas punks no Dead Fish hahahaha, e Forfun lembra minha adolescência, já ouvi muito, mas hoje nem sei em que pé tá a banda :( Nostalgia total esse post! hahahaha Obrigada pelo comentário lá no blog amore <3

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia essa banda, mas eu adorei! Com certeza já está na minha playlist.


    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bom? Dessas duas bandas eu só conheço Forfun, dos meus tempos de ensino médio rs, mas, fora a nostalgia que bateu aqui, fiquei curiosa quanto a Dead Fish! Vou procurar saber mais sobre a banda ^^"


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  9. Oiee.

    Não conhecia a banda por não ser meu estilo e gostei da postagem. Tenho certeza que os fãs amam a cada dia


    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu curto muito Dead Fish! Faz tempo que não vou a um show de hardcore. Mas adorei ler o seu relato e ver que as coisas parecem que não mudaram… Há bandas que vêm sempre animando a galera, não importa o tempo que passe.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, flor, das bandas só conhecia o Forfun :OOO
    haha, mas não é nenhuma surpresa, já que não curto muito música nacional :p
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, meu marido curtiu pra caramba aqui, ele ama um rock, eu sou mais para o lado pop.

    Mas que bom que você curtiu pra caraca, quando a gente vai em eventos de bandas que curtimos a gente tem que se acabar mesmo.

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Minha irmã que é blogueira de musical adora Forfun, mas infelizmente não é uma banda que eu curta, vou inclusive falar pra ela passa aqui hehe...
    Essa outra ainda eu não conhecia.
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...