segunda-feira, 29 de setembro de 2014

[Divulgação] CDG Editora

Gostaria de compartilhar mais uma novidade com vocês, o blog Cápsula de Banca acaba de fechar mais uma parceria de sucesso, dessa vez com a CDG Editora, empresa que nasceu do sonho de incentivar as pequenas mudanças no dia a dia do homem, trazendo benefícios e uma vida bem sucedida a todos. As obras da editora são escolhidas com a intenção de tocar o leitor de alguma maneira, e assim trazer o que há de mais positivo para ele.

A CDG nasceu em Porto Alegre, e a sua existência é justificada pelo obra Mais esperto que o diabo, de Napoleon Hill, livro que apesar de ter sido escrito em 1938, traz um conteúdo bem atual e provocante.  

Mais esperto que o diabo - Napoleon Hill
Escrito em 1938, após uma das maiores crises econômicas, e precedendo a Segunda Guerra Mundial, este livro não somente é uma fonte de inspiração e coragem, mas deve ser considerado um manual para todas aquelas pessoas que desejam ser mais espertas que seus medos, problemas e limitações, pois, como o próprio Hill fala – em toda adversidade existe uma semente de benefício equivalente. Dessa forma, se você deseja ter mais força, coragem e fé em si mesmo, para vencer todas as adversidades que surgirem em seu caminho, este livro será um presente daquele que você deve amar sempre e muito – você mesmo. Quando amamos a nós mesmos e vivemos em paz e harmonia com nossa própria consciência, aí sim encontramos aquele que nos deu o presente da Vida. Sabendo mais sobre o Diabo e suas armadilhas mentais, acabamos nos aproximando mais de Deus.

Mais Informações:
- Site: http://site.cdgeditora.com.br/
- Fanpage: https://www.facebook.com/pages/CDG-Editora/
- Twitter: https://twitter.com/CDGeditora

Um comentário:

  1. com certeza ele é tão perverso
    temos mesmo que nos apegar a Deus

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...