quarta-feira, 2 de julho de 2014

[Livro] Agonias Ilustradas – Jeferson Bandeira

_MG_7355

Agonias Ilustradas te surpreende pelo formato. Dentro de uma caixinha, o livro traz algumas cartadas, um baralho completo, com direto ao Joker. Jeferson Bandeira traz alguns pensamentos, mini-narrativas com um tom sarcástico, divididos por Breviário, Obsoleto e Cartas na Manga, presentes em qualquer jogo.

Os textos abordam assuntos da nossa rotina, fazendo uma brincadeira com alguns personagens da ficção como Capitu, alguns são bem impactantes, outros nem tanto, alguns deixam aquela pulguinha atrás da orelha, outros passam batido. Um texto para cada carta. 

_MG_7363

Se você tiver procurando um livro para dar de presente, essa é uma ótima escolha, além do formato diferenciado, o leitor pode deixa-lo na cabeceira da cama e escolher uma cartada (página) por dia e dedicar alguns minutos de reflexão sobre aquilo que foi lido.

Jeferson Bandeira é um autor de Curitiba, poeta, professor, jogador.

Mais Informações:

2 comentários:

  1. Tenho uma filha que lê demais, eu já sou mais devagar, mas boa dica.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 5ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que livro diferente. É tipo poético ou tipo desabafo? É um estilo bem diferenciado e acho que ia estranhar. Mas sabe que isto está se tornando bem comum depois daquele do Eu me Chamo Antônio.

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...