domingo, 11 de maio de 2014

Projeto 52x5 - Eu Nunca...

Segunda semana do projeto 52x5, e o tema da vez é "Eu nunca...", depois de muito pensar, descobri que "eu nunca" muita coisa, talvez seja hora de arriscar mais, viver mais, experimentar mais...

1 - Eu nunca andei de bicicleta.


Eu nunca aprendi a andar de bicicleta, confesso que sinto uma certa inveja de quem sabe, sempre sonhei com aquelas cenas da menina de vestido em uma bicicleta com um cesto imenso na frente, digno de filme. 

2 - Eu nunca gostei de refrigerante/cerveja/comida japonesa.


Já experimentei milhões de vezes, mas não, essas coisas não foram feitas para o meu paladar, não importa o quanto as pessoas idolatrem tais itens, não importa o quanto as pessoas morram por tais itens, mas eu não fui feita para isso.

3 - Eu nunca dormi na casa de um amigo(a).


Algo que fiquei me perguntando o porque... apenas.

4 - Eu nunca criei um cachorro/gato.


Sempre morei em apartamento, e tais bichos exigiriam um espaço maior, e uma atenção que a rotina da casa não permitiria, mas sempre criei passarinho.

5 - Eu nunca quebrei um osso.


Sempre fui quieta e medrosa, logo nunca fiz traquinagens.


Um comentário:

  1. Neyara, da sua lista eu apoio mesmo o mais rápido possível a aprender a andar de bicicleta, dá uma sensação de liberdade muito boa pedalar por aí, você irá se apaixonar =)
    Beijos

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...