terça-feira, 25 de março de 2014

[Book Tour] Golfinhos e Tubarões: O Outro Mundo - Tais Cortez

Hoje tenho a felicidade de trazer para vocês a oportunidade de ler um livro, que o título é bem curioso, daqueles que te faz imaginar mil histórias marinhas. A Tais Cortez é a nova parceira do blog, nascida em Campinas/SP, fez bidiplomação em Relações Públicas e Economia. A autora escreveu "Golfinhos e Tubarões: O Outro Mundo" e "O Último Homem do Mundo", ambos publicados em 2013. Quero agradecer muitíssimo a parceria e confiança, tenho certeza que será um sucesso.

Aos cinco anos, Victoria foi adotada por Ana, presidente de uma indústria de cosméticos, e Greg, um bem-sucedido advogado. Ela não entende por que não se lembra dos verdadeiros pais e não acredita na suposta causa da morte deles. Ao completar quinze anos, estranhas mudanças começam a acontecer. Seus cabelos ruivos escurecem, ela se torna cada vez mais forte e rápida, seus sentidos ficam aguçados e alguns dos seus sonhos passam a ser premonições. Após a visita de um casal peculiar, ela é levada para um mundo desconhecido e único, onde terá que aprender a controlar suas habilidades, frequentando aulas diferentes de tudo o que já viu. Lá ela conhece Alex. A atração entre os dois é imediata, mas ele se recusa a se aproximar de Victoria e de qualquer outro aluno. Ainda assim, o destino se encarrega de uni-los e Alex passa a protegê-la e ajudá-la. O que Victoria não sabe é que ele esconde um segredo que mudará sua vida, e que o passado pode estar mais perto do que eles imaginam...
  Regras do book tour Golfinhos e Tubarões - Tais Cortez:
  1. O blogueiro deve mandar um e-mail para: neyara@gmail.com, informando nome, endereço completo, blog, link do facebook e skoob.
  2. Adicionar o livro no Skoob - http://www.skoob.com.br/livro/341027-golfinhos-e-tubaroes-o-outro-mundo
  3. Seguir o blog no GFC 
  4. Curtir a página do blog - https://www.facebook.com/capsuladebanca
  5. Curtir a página do livro - https://www.facebook.com/GolfinhoseTubaroesOOutroMundo?fref=ts
  6. O Book Tour terá apenas 5 vagas, cada participante terá 15 dias para ler o livro e mais 5 dias para postar a resenha no Blog e no Skoob.
  7. Ao finalizar a leitura o blog deverá enviar o livro para o próximo participante por correio, é recomendado o "registro módico", pois é mais barato. O código de rastreio deve ser enviado imediatamente para o meu e-mail: neyara@gmail.com.
  Participantes:
  1. Adriana Tavares -
  2. Annie Sousa -
  3. .
  4. .
  5. .
Assim que tivermos os 5 participantes, manderei um e-mail para todos relembrando as regras e com mais informações.

bonne nuit, bonne chance

4 comentários:

  1. Obrigada pelo interesse em organizar e participar do Book Tour!
    Espero q se divirta com essa história recheada de romance, fantasia, mistério e aventura!
    Bjsss
    e sucesso ao blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi eu gostaria de participar :) já sou parceria da Tais e estou terminando de ler OUHM que é muitoooo bom !!

    ResponderExcluir
  3. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
    também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se achar que mereço e se o desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,irei seguir também o seu blog.
    Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do livro. Não vou poder participar, mas vou ficar atenta pelas resenhas hehe

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...