sábado, 15 de fevereiro de 2014

[Sábado Literário] Livros: Da ideia à publicação - 15/02, às 17h


EXTRA! EXTRA! Hoje vai ter o I Sábado Literário no Shopping Benfica! Finalmente chegou o grande dia, hoje daremos o inicio oficial ao Sábado Literário, projeto que tem o objetivo de incentivar o consumo e a produção local. O tema do primeiro evento será "Livros - Da ideia à publicação", onde os autores poderão relatar um pouco sobre o processo criativo, os desafios, o caminho até a tão sonhada publicação. E quer saber quem são os nossos convidados?!


Jackson Braga, autor de Emílio e os Lumens: o Quinto Poder. Louis Wallace é um professor de filosofia, que salva Emílio D’Ara, estudante do Liceu (antiga escola pública), de uma emboscada, e lhe apresenta Acrópole, um mundo paralelo que prepara os guardiões, os Lumens.

Kelly Cortez, autora de O Farol do Porto da Paz, livro que conta a história de Tonny Paiva, um correspondente internacional que cobre os primeiros ataques ao Iraque, fazendo com que ele reveja seus conceitos e relembre sua infância.


Matheus Brito, autor de Paradoxo do Medo, que será lançado dia 15 de março. Um meteoro atinge a pacata cidade de Oak Park, Illinois, fazendo com que os únicos sobreviventes tivessem uma jornada misteriosa em busca de explicações sobre o desaparecimento da população.

Pablo Vargas, autor de Os Oito Guardiões, que será lançado nesse ano. Thomas recebe a missão de levar uma mensagem para cada uma das Oito Cidades, pertencentes ao mundo das Terras Infinitas, sobre uma ameaça terrível de um tirano chamado Vostrom e seus Generais.

I Sábado Literário - 15/02, ás 17h
Local: Galeria BenficArte – 2º piso do Shopping Benfica
Entrada gratuita - Vagas limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...