quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

[Promoção] Kit Porta Copos Magnético


Já pensou em ter porta copos divertidos, mas que eles ganhassem outra utilidade depois de serem utilizados? A loja Porta Copos Magnético trouxe uma inovação ao mercado, depois de ganhar uma máquina de imãs do pai, Daniel recebeu um pedido de fazer porta copos magnético, ideia que foi guardada e amadurecida por 2 anos.

Diversos protótipos foram criados, a ideia era fazer porta copos diferentes, que pudessem decorar a geladeira, mural, ou qualquer outra coisa, mas que não estragasse com facilidade. Depois do produto ser devidamente testado e aprovado, ele vendeu alguns para a loja que fez o pedido inicial, e abriu uma lojinha na web que vende tanto por encomenda, como por estoque. O porta copos tem 9 x 9 cm, impresso no vinil, e o kit vem organizado em um caixinha.

 

Achei a ideia sensacional para quem procura fazer um material promocional diferenciado da empresa, um brinde que não vai ficar esquecido pelos clientes. Se tiver interesse, é só entrar em contato com a loja pelo site, que eles montam a ideia para você. O pagamento pode ser por boleto, débito, ou transferência bancária. Acima de 10 porta copos o frete é grátis. - http://loja.portacopos.net



Oficializando a nossa parceria, a loja forneceu um kit com 4 porta copos magnético para sortear entre os leitores do blog, e o melhor: o modelo é o ganhador que escolhe. O envio do prêmio é de responsabilidade da loja.


Promoção válida até 16/02 - Boa sorte!

12 comentários:

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...