terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Livros Grátis - Ho Ho Ho Papai Noel Chegou!

Tirinha do site mentirinhas.com.br
Véspera de Natal é sempre uma correria. O comercio tentando esvaziar o estoque, o consumidor querendo comprar os últimos presentes (aquela lembrancinha que vem acompanhada com um pedido de desculpas, e um sorriso sem graça), o peru no forno, a sobremesa no congelador, o telefone que não para de tocar, a casa que precisa ser arrumada, os enfeites de natal espalhados por todos os cantos, os parentes chegando... apesar da loucura, essa é a época em que as pessoas ficam mais amorosas e solidárias, devemos aproveitar para colocar um ponto final em histórias mal resolvidas, brigas sem sentido, rancores, sentimentos que só nos fazem mal e trazem coisas negativas para as nossas vidas. Vamos viver o amor!

Aproveito que hoje é dia de trocar presentes, para deixar alguns "presentinhos" para vocês. A Amazon baixou os preços e está com diversos e-books grátis, alguns autores escreveram contos de natal e deixaram disponíveis para os leitores. Fiz uma seleção de alguns que gostei da sinopse para vocês aproveitarem, depois me contem se gostaram da leitura! ;)


Feliz natal, ho ho ho

Um comentário:

  1. Que, em 2014, você não perca o brilho nos olhos. Que você faça coisas, se dedique a projetos e se cerque de pessoas que, acima de qualquer coisa, despertem o brilho no seu olhar. Fique atento a tudo que te torna brilhante, te faz vibrar, sentir vivo. Independente da aprovação alheia, do reconhecimento de quem quer que seja. Deixe que esse brilho seja seu combustível de vida, o que te move a ir além.
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...