quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

A casa do Sr. DO RE MI.


- Alô?!
(silêncio)

5 minutos depois.

- Alô?!
- É da casa do Sr. DO RE MI?!
(Tum Tum Tum)

3 horas depois.

- Alô?!
(silêncio)

2 minutos depois.

- Alô?!
- É da casa do Sr. DO RE MI?! Aqui é do consultório...
(Tum Tum Tum)

Verifica o bina.
Retorna.

- Boa noite.
- Oi, você pode me dizer de onde fala, é que estão me ligando desse número.
- É do consultório do Dr. X, eu estava tentando confirmar a consulta de amanhã.
- Ah! Pode confirmar a minha consulta.
- Qual o seu nome?
- Y.
- Já estava confirmada... Ah desculpe Sr. Y, é que eu estava tentando confirmar a consulta do Sr. DO RE MI, que é depois do Sr. e por engano estava ligando para o seu telefone, mas não tava conseguindo falar.
- Ah, é que parecia um trote...
- ...
- ...
- A consulta ta confirmada e desculpe mais uma vez (risos).
- Até amanhã (risos).

Mães... quanta criatividade. 



Bonne nuit, bonne chance

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Vi seu comentário lá no blog, e vim conhecer o seu.

    Estou seguindo!! :)))

    Beijos, Thaysa Rocha.
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que loucura este conto, hiuahiua.

    Beijo, Van- Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...