terça-feira, 24 de setembro de 2013

[Testei] Biovitta - Emulsão Para Aumento de Seios e Bumbum

Biovitta

Atenção meninas que vivem reclamando que tem seios e bumbum pequeno, a Biovitta trouxe uma solução para vocês, e não é silicone, haha. Há alguns meses recebi uma amostra da Emulsão para aumento de seios e bumbum da Biovitta, parceira do blog, para testar e contar os resultados para vocês, passei mais de um mês usando 2x ao dia religiosamente e já posso contar pra vocês o que achei.

Biovitta é uma farmácia de manipulação que investe pesado na pesquisa de produtos para estética, suplementos, higiene, entre outras fórmulas mágicas que irá promover a saúde e o bem-estar de seus clientes (Saiba mais sobre a Biovitta AQUI). O segredo da emulsão é o hexapeptídeo Adifyline™, que aumenta o volume do tecido adiposo, que é onde se armazena gordura.

Biovitta5

Como assim?! Simples, os seios e o bumbum são formados principalmente de gordura, por isso quando emagrecemos é a primeira coisa que diminui (e muito), então a emulsão vai agir em cima dessa gordura e fazer com que ela aumente o volume no local específico. O Adifyline™ pode ser incorporado em diversos produtos estéticos, como os faciais, os para aumento e firmeza das mamas e nádegas, tratamento dos lábios, maquiagens, específicos de Anti-Aging (antienvelhecimento), hidratante, reafirmantes, e cuidados solares.

biovitta4

O que o produto promete: Aumentar a área desejada.
Modo de usar: Aplicar na área desejada 2 vezes ao dia.

Quando recebi o produto fiquei bem curiosa com o resultado, pois sempre tive seios pequenos, e conhecer algo que promete reverter esse quadro, foi bem empolgante. Recebi uma embalagem com 30g, o que deu para mais ou menos 1 mês e meio, usei religiosamente todos os dias, 2 vezes ao dia, nessa quantidade da foto em cada seio.

Biovitta3

Pontos positivos: A emulsão é bem cremosa, da pra espalhar bem sem ficar melecado, o cheiro é bem suave (praticamente não tem cheiro), permitindo que você use outros cremes, ou perfumes sem ficar aquele excesso de cheiros. Meus seios aumentaram sim, e tonificaram um pouco, a sensação era que os meus seios estavam inchados, tipo naqueles dias de TPM. Ponto negativo: É exatamente esse, resultado existe, mas não é algo perceptível a olho nu, é mais uma sensação, ou 2 ou 3 cm a mais na fita métrica. 

biovitta6

É bom ressaltar que não foi possível avaliar a embalagem, nem as informações que contém na mesma, pois não recebi a embalagem original e sim a amostra, que é uma bisnaga de cremes manipulados, mas recebi alguns papeis informativos sobre o produto. O resultado pode variar de pessoa para pessoa, pois depende da quantidade de gordura que você tem na área escolhida. Depois que você parar de usar o produto, os seios voltam ao tamanho original. Não vou mostrar foto dos resultados, pois não vou pagar peitinho aqui, haha.

biovitta2

O produto pode ser encontrado na loja Artvitta (saiba mais sobre a Artvitta AQUI) nas embalagens de Emulsão para aumento de seios e bumbum 60g por R$46,00 e Emulsão para aumento de seios e bumbum 100g por R$86,00, frete não incluso (clique nos links para comprar e visualizar mais informações e comentários sobre os produtos). Depois venha me contar os resultados ;)

Mais Informações:

Biovitta - Farmácia de Manipulação
Rua: XV de Novembro, 758 - Centro
Santa Bárbara d'Oeste - SP
Telefone: (19) 3454- 1655

5 comentários:

  1. Já testei o bb cream manipulado da Biovitta e gostei bastante.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  2. O ruim é que se a pessoa quiser manter os resultados terá que usar para o resto da vida, já que se parar de usar o produto o tamanho volta a ser como antes.

    Plumas e Paetês
    Fanpage
    Youtube
    Sorteios

    ResponderExcluir
  3. Não vejo vantagem em produto que tenha que usar para o resto da vida.

    Beijos

    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
  4. A proposta do produto, é o aumento de celulas gordurosas, é um produto cosméticos como todos os outros cosméticos o resultado não é duradouro, se tem quando se faz uso do produto!!!!!!!
    Atenciosamente Luciana Biovitta

    ResponderExcluir
  5. Comprei este produto na ArtVitta e não vi resultado algum, aliás, comprei 03 produtos que não fizeram efeito algum!!! Não recomendo essa farmácia e é uma pena ver tantas blogueiras fazendo propaganda de produtos ineficientes.

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...