sábado, 13 de julho de 2013

[Música] Hoje é o Dia Mundial do Rock, baby!

Hoje é dia de tirar aquela velha camiseta de banda do armário, combinar com um jeans surrado, e botar aquele All Star furado, hoje é o dia mundial do rock, baby! Dia de curtir uma boa música e "bater cabeça" em um showzinho foda, mesmo que seja de um cover, haha. E nos 45 do segundo tempo eu apareço para deixar uma das minhas músicas favorita dessa banda que eu amo, mas que me deixou vendo navios, já que eles estão vindo para o Brasil, mas necas de passar em Fortaleza para me ver, mimimi.


O Dia Mundial do Rock foi escolhido para homenagear o megaevento Live Aid, que aconteceu em 13 de julho de 1985, desejo de Phil Collins, participante do evento. E nessa onda de bandinhas, vocês já viram o novo comercial do Fox Rock in Rio? Achei super bem sacado, afinal, quem não se identificou com a "esposa", não é?! Haha. 


Quem nunca se imaginou namorando um carinha de banda? Haha.

2 comentários:

  1. nossa eu sempre me imaginei casando com o roqueiro kkkkkkkkkkk e nem esse comercial me desanimou

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Já ouvi muito rock na minha adolescência. Agora estou mais parada hehehe :P
    Adorei o comercial, nunca tinha visto esse ^^

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...