terça-feira, 30 de julho de 2013

[Cinema] Passageiros

Claire é uma jovem psicologa que recebe a missão de orientar um grupo de cinco sobreviventes de um desastre aéreo. Intrigada com os relatos de uma possível explosão no voo, Claire começa a cobrar explicações da companhia aérea que acusou o piloto (morto) de abandonar a cabine  e deixar o avião nas mãos do co-piloto, mas ela é ignorada.

Os sobreviventes começam a relatar que estão sendo perseguidos pelos funcionários da companhia aérea, a empresa não quer que vaze a informação da explosão, pois eles já estavam sendo investigados por causa de outro acidente aérea ocorrido no ano passado. Os pacientes começam a sumir um por um.

Eric é um dos sobreviventes e se recusa a receber ajuda da psicologa, mas na tentativa de conversar com ele sobre o acidente, Claire começa a ser cortejada e fica balançada com a investida do bonitão. Eric começa a ser um desafio para a psicologa, pois sempre certinha, ela começa a se aventurar para viver esse romance e descobrir o que aconteceu com os outros passageiros.

Sabe aqueles filmes que a história já é um pouco batida, o final já tá meio previsível, e a protagonista é seeeem graça?! Pois se prepare para se surpreender com o final, e chorar nas lindas cenas da queda do avião. Um ótimo suspense que te faz refletir sobre o medo de aproveitar a vida (a Claire é uma medrosa). Filme estrelado por Anne Hathaway do Diabo veste Prada, dirigido por Rodrigo Garcia, lançado em 2008. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...