quarta-feira, 17 de julho de 2013

[Cinema] Meu Malvado Favorito 2

Meu Malvado Favorito 2 trouxe de volta as telonas o Gru e seus Minions, uma das animações mais esperadas do ano, bateu recorde de bilheteria em todo mundo. Produzido pelo estúdio de animação Ilumination Entertainment, que teve sua estreia Hollywoodiana em 2010 com o bem sucedido Meu Malvado Favorito, mostra que eles não perderam a mão e fizeram um filme tão bom quanto o primeiro.

No Meu Malvado Favorito, Gru é um vilão cheio de engenhocas gigantescas programadas para roubar e destruir tudo o que estiver pela frente, mas seu posto de vilão número 1 é ameaçado quando Vetor rouba as pirâmides do Egito, deixando Gru sem escolha, ele decide roubar a lua. Sem grana para dar continuidade ao seu plano, Gru mobiliza os Minions para roubar a pistola de Vetor, mas sem sucesso ele percebe uma falha na segurança de seu inimigo, ele é apaixonado pelos biscoitos caseiros vendidos pelas órfãs Margo, Edith e Agnes e as meninas tem livre acesso ao laboratório.


Ciente de tal paixão, Gru resolve adotar as meninas para dar continuidade ao seu plano, porém o que ele não esperava é que essas três garotinhas ia despertar nele, um Gru que ele nem imaginava que existia. Três anos depois em Meu Malvado Favorito 2, Gru passa o dia cuidando das meninas e tentando desenvolver uma receita de geleia de frutas que seja perfeita.


Longe do mundo dos crimes, Gru é o mais indicado a desvendar o mistério de quem é o novo vilão que está assombrando a liga anti-vilões. Mesmo contra a sua vontade Gru entra no esquema de espionagem com direito a carros super potentes e armas secretas, mas o que ele não esperava é que sua parceira fosse despertar sentimentos nele de puro amor. Fazendo com que ele tivesse tristes recordações de sua infância.



O misterioso vilão rouba uma formula secreta que transforma qualquer criatura em uma máquina de matar, e suas cobaias passam a ser os fofos Minions. Essas criaturas fofas e amarelas roubam a cena em quase todo o filme, seja fantasiados, inclusive de Carmen Miranda, cantando ou dançando. Sem contar que ta previsto para 2014 a estréia do filme desses amarelinhos fofos.



No geral o filme é maravilhoso, faz diversas referências a outros filmes e músicas, a história é bem redondinha, sem pontas soltas, e vale a pena assistir em 3D. O romance do Gru é a pimenta do filme, a forma caricata do vilão é hilária, e a Agnes ta mais fofa do que nunca, e da vontade de contratar um exercito de Minions para passar o dia apertando. Super recomendo!

6 comentários:

  1. amiga to querendo levar minha pequena
    pra assistir esse filme
    ela quer muito linda noite bjs

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. êi Neyara.
    Eu amei esse filme, ele é muito fofo. Já assistir duas vezes e pretendo assistir pela terceira também.

    Sou apaixonada pelos Minions, kkkk.

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. aqui já assistimos tambem e adoramos tanto o 1 quanto 2 , bom demais, vim lhe desejar um ótimo fim de semana bjs!

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para assistir esse filme, mas aproveitei tanto o cinema nesse mês de férias que não tenho mais dinheiro DD: O jeito é esperar a mesada e tentar assistir em Agosto (ou baixar na internet *--*)
    Beijos,K
    Girl Spoiled
    http://girlspoiled.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. todo mundo babando por esse filme, né?? E eu nem vi...

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...