sábado, 1 de junho de 2013

(Sá)Bobagens - Coca-Pepsi, Testador de Toboágua, iPhone

Nessa semana tava lembrando da sessão (Sá)Bobagens que tinha aqui no blog, aos sábados eu postava um apanhado de notícias que veicularam na net durante a semana, nada de muito importante, nada de muito sério, só algumas bobagens, mas que de alguma forma são "interessantes", então que tal voltarmos aos velhos tempos e deixar a sessão ativa?! O blog aceita sugestões de notícias, viu?! ;D


A marca Halls criou uma agência de empregos temporários para contratar testador de toboágua no Ceará, cliente oculto em São Paulo, escritor de cartões festivos em Curitiba, entre outras tantas vagas que a gente até duvida que exista. Para se candidatar é só entrar na Fanpage da Halls AQUI e gravar um vídeo com a sua entrevista e cruzar os dedos para ser chamado, haha. Que vaga você vai querer? :P
Acho que todo mundo já viu as novas latinhas comemorativas da Coca-Cola, né?! Tem a versão verde, azul e amarelo, tudo bem patriota para a copa das confederações, mas eles não se tocaram de um detalhe...


Que a Pepsi é a maior rival da Coca-Cola todo mundo sabe também, e acho que todo mundo já viu essa imagem (quem souber a fonte original dessa imagem me avisa, tá?!) em que um consumidor da Coca-Cola consegue identificar a marca de sua maior rival nas latinhas comemorativas, a marca da Pepsi.


E claro que a Pepsi não ia deixar de trollar o erro da concorrente, né?! Então nessa semana saiu na Fanpage da Pepsi AQUI algumas imagens usando o erro da Coca-Cola com o comentário "Viu só? O detalhe PODE SER muuuuuito bom!", sem falar muito a Pepsi conseguiu sambar na cara da poderosa Coca-Cola. E você prefere qual das duas? Eu não gosto de refri, por isso dessas celulites eu me livrei, haha.


O viral da semana foi essa jovem *aponta pra cima* que encontrou um iPhone esquecido no ônibus e foi mostrar a nova aquisição para os amigos do Facebook, porém ela esqueceu de deslogar da conta do dono do iPhone antes de postar a foto com o tal iPhone (a foto já foi excluída). O dono fez um B.O. e tentou entrar em contato com a menina diversas vezes, mas o celular já estava desligado. Resultado: 31 mil compartilhamentos, e a jovem acabou indo até a delegacia devolver o aparelho e fazer um acordo com o dono do iPhone (fonte AQUI). Até pra ser desonesto tem que usar a cabeça amigo, então vamos ser honestos que da menos trabalho, e você fará um favor a sua consciência ;)

Bonne chance et bon week-end

2 comentários:

  1. Curti demais teu blog!!!
    Respondendo a sua pergunta:tenho placas da Konad e Apipila.
    Obrigada por visitar meu blog e volte sempre.
    Bjos no ♥

    http://lenecriatividades2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir