domingo, 26 de maio de 2013

[Divulgação] Daniele Nhasser - Autora parceira

Recentemente o blog fechou parceria com a escritora Daniele Nhasser, autora do livro Amor és real, seu primeiro romance publicado pela Editora Aped. Fico muito feliz com essas oportunidades que o blog me oferece, poder entrar em contato com a literatura, muito além das páginas dos livros. Dani seja bem-vinda ao blog!


Daniele Nhasser aos 21 anos lança seu primeiro romance "Amor és real", amante de livros desde sempre, comanda um blog com três amigos do mesmo títuloReside no interior de São Paulo na cidade de Capão Bonito com os pais e seu cãozinho Dodi, apaixonada pelas letras começou a escrever aos 14 anos, poesias de amor, cartas nunca endereçadas, possui até hoje em seus cadernos somando todas chega aproximadamente 300 poesias de amores e outros temas explorados por ela anos seguintes .

Em março de 2012 ela teve acesso a um livro nacional que ela gostou tanto que despertou a vontade de explorar seu lado como romancista, e assim nasce seu primeiro livro. No começo ela não almejava publicação, foi depois de um incentivo de uma grande amiga ela decidiu batalhar e assim o fez. Amor, és real será lançado pela editora Aped .

Atualmente ela já possui três outros títulos (Avisada em Sonho / Amores entre as estrelas / E assim será), e escreve o quinto (Talvez um dia), mantém planos para finalizar duas estórias sobrenaturais que ela deu inicio em caderno quando ainda estudava uma tendo o titulo (Raio de sol) e dar revisões as poesias.


Sinopse de Amor és real:
Mariana uma jovem do interior de Minas já sofreu muito por amor e atualmente mantém a ideia fixa que esse sentimento não passa de invenção das pessoas para criar filmes e vender muitos livros. Rodrigo, um paulista, chega na cidade de Formiga e se apaixona de cara pela linda garota, mas vai perceber que ter a mulher amada não bastará galanteios, presentes e flores para derreter e conquistar a confiança da amada, e passará um dobrado.



PROMOÇÕES
- Preço de pré-venda: 24,90 - http://www.apededitora.com.br/livraria-virtual/
- Promoção 1.000 curtidas valendo um exemplar de Amor és real autografado + Marcadores - Regras AQUI.


Mais informações:
- Blogs: http://danielenhasser.blogspot.com.br/ / http://amantesdelivros-2012.blogspot.com.br/
- Skoob Amor és real: http://www.skoob.com.br/livro/293359

Um comentário:

  1. Neya , que post lindo . Obrigada , mil vezes obrigada .
    Estou muito feliz em fazer parte de sua lista de autores parceiros , que essa parceria seja um sucesso .

    Grande beijo

    Daniele Nhasser - autora de Amor,és real

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...