domingo, 7 de abril de 2013

[Série] Full House - Três é demais


Uma das melhores novidades desse ano na programação do SBT, é que voltaram a transmitir a série Full House (Três é demais), série lindinha dos anos 90 que conquistou o coração daqueles que adoram uma comédia inocente. Alias sempre me pergunto o pq o SBT não coloca no ar as infinitas séries e filmes que ele tem guardado, tanta coisa boa e que vive na gaveta, ou é transmitido de madrugada, bota isso pra rodar Seu Silviooo!!!

Full House estreou em 1987 e chegou ao fim em 1995 com oito temporadas exibidas, não acompanhei na época, mas não me impediu de me apaixonar pela família Tenner anos depois. A série relata a vida do viúvo Danny Tenner, tentando criar suas 3 filhas, D.J., Stephanie e a pequena Michelle com a ajuda do melhor amigo Joey e do cunhado roqueiro Jesse.

Danny é um apresentador de TV viciado por limpeza, todo metido a certinho e faz o papel do pai-amigão das meninas, mas vez ou outra busca um novo relacionamento. D.J. é a filha adolescente que só quer falar de gatinhos com a amiga Kimberly. Stephanie é a filha do meio, toda metida a espertinha. Michelle é a filha mais nova, a cereja do bolo da série, toda fofa com suas frases de efeito.

Joey é o melhor amigo de Danny, comediante e dublador, busca um lugarzinho para mostrar o seu talento (adoro as bochechas dele, haha). Jesse é o cunhado roqueiro que foi passar uma temporada com as sobrinhas depois que sua irmã faleceu, mas acabou ficando alguns anos, ele namora a Becca, apresenta um programa de TV junto com o Danny, e tem uma paixão alucinada por seu cabelo e Elvis Presley.

Não podemos deixar de citar o Cometa, o cachorro fofão da série, os gêmeos fofos da Becca com o Jesse, entre outros participantes que roubou algumas gargalhadas na série. Pra quem não sabe, o projeto inicial era para que alguns comediantes morassem na mesma casa, algumas modificações depois virou 3 solteirões criando 3 meninas. Uma curiosidade é que no inicio as gêmeas Oslen eram creditadas como se fossem a mesma pessoa, haha.

Antes e Depois de Full House

Bob Saget - O pai Danny Tanner

John Stamos - O tio Jesse

Dave Coulier - O amigo Joey

Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen - A pequena Michelle

Candance Cameron Bure - D.J.

Jodie Sweetin - Sthephanie

Quais séries antigas você mais gosta? ;)

6 comentários:

  1. Nossa que gracinha! Não sabia que a série tinha voltado. Quando criança eu assistia e a adorava. Lembro como fiquei surpresa quando descobri que a Michelle era interpretada por gêmeas! hihihih

    Gente, como as Olsen tão acabadas né? Eu sempre achei elas tão bonitas... Devem estar mexendo com coisa errada U_U a DJ ficou linda <3 e o Jesse continua lindo também!!!

    Beijo grande,

    Beca
    [www.luvadepelica.com.br]

    ResponderExcluir
  2. eu assista!!!
    eu adorava, tbm tinha 5 anos.
    A Candance muito muito!

    beijos
    http://acessoriosecafeina.com/

    ResponderExcluir
  3. eu adorava e assisto até hoje quando dá tempo^^

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  4. amei o antes e depois menina
    muito legal

    feliz dia do beijo, então aproveita pra
    beijar muito ai

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Te encontrei no circulo dos blogs, vem me seguir tbém http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa... adorei relembrar a série (o Tio Jesse era lindoooo, hahahaha).

    Obrigada pela visita ao meu blog, já estou te seguindo também. Um abraço!

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...