domingo, 21 de abril de 2013

A menina sufocada e seu vestido lilás.


A menina parecia sufocar dentro daquele quarto, tudo o que ela mais queria era sair e mostrar seu vestido lilás para todos que passavam rindo do outro lado da rua. A menina alisava o vestido na esperança que aquela porta se abrisse, ou até mesmo a janela, pra finalmente ela conseguir respirar o ar puro de uma tarde de outono. Os dias passavam velozes, o tempo não tinha tempo a perder, mas a menina tinha todo o seu tempo sendo perdido. A menina ficava cada vez mais sufocada ali trancada, e seu vestido lilás cada vez mais amassado. Ela empurrava a janela, forçava a maçaneta da porta e nada. Cada vez mais desesperada a menina tentava sair dali, se jogava contra a porta, mas ela nem se mexia, tentava quebrar a janela, mas ela nem arranhava. A menina estava exausta, sufocada, derrotada, enlouquecendo naquele quarto fechado, começava a suspeitar que a culpa era do vestido escolhido, ou da sua total incapacidade de não saber abrir uma porta, ou talvez as pessoas simplesmente não gostassem dela. O que ela mais queria era poder sair e mostrar o seu vestido lilás para as pessoas que passavam rindo do outro lado da rua, respirar um pouco de ar puro de uma tarde de outono, mas ela já estava tão exausta...

.neyara furtado

8 comentários:

  1. simplesmente, adorei o texto, é de sua autoria??

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As vezes me sinto assim, só me falta esse vestido...
    =) eu adorei

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda, vi seu blog e vim conhecer. Gostei muito e estou seguindo!! $$
    Querida, tenho um grupo de divulgação de blogs chamado ENTRE BLOGS, será muito bom ter seu blog no grupo, se quiser participar só é preciso acessar e se inscrever.

    Bjuuuss

    Cris

    Blog Crescimento Cristão

    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Fan Page Cristãos em Construção

    ResponderExcluir
  4. Tirando a poeira do meu cantinho, resolvi passar por aqui para matar as saudades...bj e fk c Deus.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!
    Vim pelo União das blogueiras e já estou lhe seguindo.
    Venha conhecer meu blog também, se gostar pode me seguir.
    Tenha uma ótima semana!
    http://deiarteamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vim retribuir a visita e já estou seguindo!
    Se puder retribui!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que legal o texto, foi vc quem fez?
    Seguindo o blog,

    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oii flor^^

    muito bom seu texto, escreve muito bem.

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...