segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Big Brother Brasil 2013 vem ai!


Assim como todo começo de ano, começa mais uma edição do Big Brother Brasil, e junto com o programa começa uma enxurrada de criticas sobre o mesmo. Pessoas enlouquecidas com a tamanha falta de conteúdo do programa, pessoas que passam o dia inteiro criticando o reality, pessoas que passam o dia inteiro mandando os "telespectadores" irem ler um livro, pessoas que passam o dia inteiro mandando os outros saírem da frente da TV e irem fazer algo de útil. Contraditório, não?! 

Sinceramente?! Todo começo de ano eu espero ansiosamente o começo do programa, adoro reality show, adoro um barraco, adoro os texto do Bial, adoro me entreter com um programa de ENTRETENIMENTO e fim! Não fico esperando um programa educativo quando a proposta é ser um programa de entretenimento, alias, acho que programas como BBB trazem discussões bem mais profundas sobre alguns assuntos, do que programas educativos, exemplo disso é, se rola traição no programa, no outro dia ta todo mundo comentando sobre o assunto, talvez usando os nomes dos participantes do programa, mas o discurso usado vai bem além dos muros do confinamento. Se o assunto é discutido por profissionais em um programa educativo, dois dias depois ninguém sabe mais nem que programa era esse, e fim! 

Não to defendendo o programa, afinal todo mundo assiste o que quer, mas é nessa mesma lógica que eu também assisto o que EU quero, e não sou obrigada a escutar pessoas discursando sobre a inutilidade do programa, muito menos perder uma aula inteira porque o professor abriu a boca pra dizer que assiste ao programa, e alguns alunos resolveram discursar sobre a tamanha "inferioridade intelectual" daquele professor só pq ele assiste ao programa. Amigo, pare de encher meus ouvidos e a minha timeline com baboseira e vá ler o tal livro que você tanto fala, agradeço!

Vem Pedro Bial, vem entreter minhas noites!

4 comentários:

  1. Oi Neyara, amiga fique super contente com sua visita!! Só agora pude retribuir me desculpe viu!! Desejo um 2013 show pra vc com alegrias e sucesso!!

    Quero aproveitar e convidar vc para participar do concurso com a coats que lancei hj no blog!!! Venha amiga estou te esperando!! Beijinhos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    eu acho que tem pessoas que tem que desligar a TV e ler um livro, mas são para pessoas que não leem um livro se quer e muito menos desligam a TV (ou melhor só na hora do jornal).
    No caso do BBB eu não posso dar minha opinião sobre ele porque eu nunca assisto, simplesmente porque é tarde e eu prefiro meus seriados :) Mas respeito seu momento de lazer e entretenimento assim como as pessoas tem que respeitar meu "vicio" por livros.
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  3. Não assisto BBB,começo era novidade agora prefiro a Fazenda,,bjs
    http://simonebastos2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você disse exatamente o que penso, tem gente que adora falar mal do BBB mas assiste Pânico e acha aquilo bom aff.

    Pelo menos no BBB ninguém sai na rua humilhando os outros e cometendo bulling. Tudo bem não gostar, mas se fica dando mta atenção e falando no assunto é pq assiste né. Então é só não assistir :P

    Ano passado eu não gostei e não vi, mas acho q esse ano vai ta melhor!

    Adorei o seu blog e estou seguindo! Aguardo uma visita sua também Beijos ;)

    tanamoda.com

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...