quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2013 Seu Lindo, Eu Quero Te Usar!


No primeiro post do ano eu quero deixar bem claro, que 2013 será um ano maravilhoso, pois todas as minhas esperanças estão renovadas, mas não só porque é um novo ano, mas porque é o inicio de um novo ciclo na minha vida. Tenho que dizer que 2012 foi um ano muito bom, pois consegui concluir alguns ciclos, consegui me redescobrir e consegui colocar algumas coisas em seus devidos lugares, fazendo com que todo o processo ficasse mais leve. 2013 será sim, um ano maravilhoso!

Quero deixar bem claro que eu quero conhecer novos mundos, correr atrás de novos projetos, ter novas experiências. Estou cheia de esperança e vontade de fazer as coisas acontecerem, de sentir a vida andando em passos largos e firmes. 2012 foi muito bom pelas coisas maravilhosas que ele me proporcionou e pelas portas que me mostrou, mas 2013 vai ser o ano de abrir portas e descobrir que o mundo é bem mais promissor do que parece ser. Força de vontade carregada ao último nível. Pode vim 2013 que eu quero te usar, seu/meu/nosso lindo! :*

E as metas cadê?! Vamos começar a listar isso...

Já fiz minha listinha de metas para esse ano, metas palpáveis e que só precisa de força de vontade para alcança-las, mas não vou colocar todas por aqui, a única que quero dividir o processo com vocês é o fato de que eu quero perder 10kg até o final do ano, a meta inicial eram 12kg, mas já perdi 2kg no final do ano passado. Vocês vão poder acompanhar o processo através da bonequinha aqui do lado (coluna do perfil) e em alguns posts sobre, que eu pretendo fazer de vez em quando. E o resto das metas vocês vão acompanhar o resultado no decorrer do ano ;)


Na onda do desapego, troquei a "roupinha" do blog, amava o balãozinho vermelho, mas já fazia muito tempo que eu queria trocar, mas na falta de ideia (eu tinha ganhado um layout em uma promoção, mas sumiram com o meu prêmio ¬¬) acabei protelando, mas como hoje é ano novo, ou vai, ou racha, e voilà. Vou ficar trocando o background de acordo com o meu humor e assim deixar ele mais interativo, aceito sugestões.

Agora oficialmente o blog tem páginas, ele já tinha, mas não tão claramente como agora e nem tão visível. Uma forma de deixar ele mais organizado, e menos poluído Explicação rápida: A página "Portfólio - Saiu na mídia" é uma reunião de links onde meus trabalhos já foram publicados. "Agenda/divulgação de sorteios" é uma agenda com as promoções das quais eu participo, era algo que eu fazia em off, e resolvi deixar público. "Parceiros" é a lista das pessoas, blogs e empresas que contribuem com o blog. "Participo" é a lista de concursos, book tour e clubes dos quais eu participo.

Todas as páginas tem uma explicação mais detalhada e tudo mais, espero que assim eu consiga manter o blog mais arrumado e "entendível". Nesses dias ainda vou ajeitar alguns detalhes, terminar de retribuir os comentários (ok, fazia quase 1 ano que eu não retribuía comentários #vergonha), e tudo mais. Quem quiser deixar sugestões, propostas, críticas, estou aberta para recebe-las ;)

Feliz 2013 galerê, que seja um ano de sucesso!

6 comentários:

  1. Opa, eu quero ver seu desempenho na dieta, minha mãe perdeu 48 kilos em uns 3 anos! Vá em frente *-*

    Tem post novo no Sugar Dance, que está de volta ♥

    Beijos e boa quinta!

    Camilla Martins - Sugar Dance (clique no perfil)

    ResponderExcluir
  2. oi querida,
    ficou muito legal o layout novo, depois vou espiar as páginas. Dieta sempre depende de força de vontade, ou seja, vais conseguir :)
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Que texto lindo! Sim, vamos te usar da melhor forma possível, 2013! :D
    Gostei do layout, e a ideia de trocar de background é muito legal.
    Um ano novo maravilhoso pra você!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, que tudo de certo em 2013 *.*
    Seguindo ;)
    http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. feliz 2013 , muita saude paz e prosperidade
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. oi amiga linda como tá sendo seu ano minha
    amiga, espero que maravilhoso
    lindo fim de tarde bjs

    http://palavrasdemenina2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...