quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Baby, eu sou publicitária!


Uma das coisas que mais desejei quando passei no vestibular, foi que os 4 anos seguintes, que virou 5 anos, fossem proveitosos o suficiente para que hoje eu pudesse sentir aquela sensação de dever cumprido. O meu maior medo era que hoje eu tivesse a sensação de ter falhado em alguma parte, não ter aproveitado tudo, ter desistido em algum momento. Hoje me sinto extremamente realizada, por sentir que consegui concluir essa fase da melhor maneira possível, que consegui me descobrir, que consegui fazer um bom trabalho do qual eu posso me orgulhar. Hoje me sinto extremamente feliz, não só por ter defendido minha monografia, e ter recebido muitos elogios pela pesquisa e pelo tema, mas por ter encontrado o meu caminho e por ter descoberto que eu levo jeito pra coisa. Estou devidamente formada (só falta as burocracias para poder receber o diploma), Bacharel em Publicidade e Propaganda, e estou pronta (e empolgada) para começar um novo ciclo. *.*

Ahhh, eu sou publicitária!

2 comentários:

  1. Parabéns! Tb me formei recentemente, há poucos meses, em Letras. É uma sensação maravilhosa e dá um alívio de finalmente terminar essa fase. E que venham novas fases.

    abraços,
    Luciana
    Folhas de Sonhos artesanatos

    ResponderExcluir
  2. parabéeeeeeens! Tbm sou publicitário!
    Defendi meu projeto na ultima quinta e foi lindo demais!!!
    Parabéns para nós!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...