domingo, 10 de junho de 2012

[Resultado] A Baronesa - Fábio Guolo


Acho que todo mundo já notou que eu sou fã da série Draco Saga (resenha do livro AQUI), logo eu fiquei muito feliz quando soube que o blog ia ter o prazer de sortear 3 e-books do livro A Baronesa, que é um conto sobre uma das personagens mais curiosas da saga, a vilã Taramar. Quero agradecer muitíssimo o autor Fábio Guolo (entrevista com o autor AQUI)e a equipe DS pela confiança, todos os blogs que ajudaram na divulgação (que foram mais de 20) e aos participantes.

O sorteio foi organizado pelo Google Docs, os vencedores foram sorteados através do Random.org e estamos falando da promoção desse post AQUI. Que rufem os tambores: (aperta o play, deixa de ser chato u.u)


O vencedor pelos comentários é.... Jenn Dobruski.

O vencedor pelo Twitter é.... @roberta_batista.


O vencedor pelo Facebook é.... Paulo Henrique.





Parabéns a todos, já enviei um e-mail para vocês confirmando nome e e-mail para poder ser entregue o prêmio, caso não tenham recebido, por favor entrem em contato através do e-mail: neyara@gmail.com Caso não respondam em até 6 dias, o sorteio será refeito. Espero que gostem da leitura! Quando terminarem de ler, contem o que acharam, o blog ficara muito feliz em postar a opinião de vocês! ;D

Mais Informações Sobre os Livros:
- Site Oficial: www.dracosaga.com

Bonne nuit, bonne chance


[Edit] Devido um dos vencedores não ter entrado em contato comigo sobre o prêmio, fiz um novo sorteio e o terceiro ganhador é a Patty-Miss Girl, já entrei em contato e aguardo uma resposta. Parabéns! [/edit]

3 comentários:

  1. Ah, sorteios são tão legais né *-*
    Adorei o blog
    tô seguindo
    beijão
    Bruna Reis
    http://desbravandohistorias.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oioi, nuss que feliz que fiquei *----------*

    ResponderExcluir
  3. eu gosaria de confirmar meu e-mail, n ando conseguindo mandar e-mails. q faço?

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...