sábado, 5 de maio de 2012

[Inspiração] Lembrancinhas de Chá de Panela



Hoje eu participei de um Chá de Panela (ou Chá de Cozinha) e sai inspirada de lá, acho que mesmo quem nunca teve o sonho de casar, como eu, acaba se contagiando nesses momentos e sonhando um pouco, principalmente quando você namora há bastante tempo, haha. Aproveitando a inspiração trouxe algumas lembrancinhas fofinhas, que servem de ideia pra quem ta pensando em fazer um chá de panela, ou coisa do tipo.

Lembrancinha Decorativa - Normalmente é uma peça de enfeite, um ima de geladeira, chaveirinho, etc... coisa pequena e sem utilidade.


Lembrancinha Comestível - Agora os convidados estão levando para casa o doce da festa, a embalagem está mais trabalhada, as vezes vem até dentro de uma "marmita enfeitada", mas eu acho a ideia ótima, afinal quem não gosta de comer o docinho da festa no dia seguinte?! Vale caprichar na embalagem e na guloseima, que pode ser brigadeiro, doces caseiros, biscoito, bolo, um kit de chá, etc.

chá de panela Lembrancinha   Chá de cozinha

Lembrancinha Útil - Pegar algum utensilio de cozinha, customizar e THANRAN!, uma ótima lembrancinha, criativa, barata e útil. Vale caixinha de fosforo, pregador, colher de pau, ralador, enfim, o que vale é usar a criatividade e o bom gosto.

Lembrancinha - Chá de Panela

A minha lembrancinha favorita - Adoro receber lembrancinhas que eu possa usar em algum canto, com algo, fazer o que quer que seja, mas que seja útil, então sou super fã da ideia do Livro de Receitas ou do Livro de Compras, que nada mais é do que um bloquinho com a capa customizada, que mesmo que a pessoa não utilize pra anotar receitas, muito menos para fazer lista de compras, ela certamente vai usar o tal bloquinho em algum momento. E pra deixar mais cute ainda, o livro vem acompanhado de um imã de geladeira com uma pimentinha e um coração *.*  #fofo


Apesar de casamento não ser um dos meus grandes sonhos, fiquei imaginando o dia em que eu vou ter esse momento, não quero uma festa para mil convidados, mas algo simples, que seja do meu jeitinho, com algumas frescurinhas... só espero ter verba o suficiente pra isso... Por enquanto eu sonho com isso, aceito convites pras festinhas de vocês, haha. - Quem quiser montar um avatar de noiva como o lá de cima clica aqui -

Bonne nuit, bonne chance


+ Se quiser algum orçamento de lembrancinha é só enviar quantidade + modelo para o e-mail: neyara@gmail.com (as fotos utilizadas no post não são minhas)

4 comentários:

  1. amiga querida aquilo que alvejamos
    podemos sempre conseguir com disciplina
    e tenho que fé de que vai conseguir
    fazer sua festinha assim como imagina
    lindo domingo
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que as comestíveis são sempre melhores, porque as outras na primeira semana a gente acha lindo, depois enche de pó, a gente se enche e joga fora!
    Por isso em casamentos sou a favor só dos bem casados, o resto acho tudo dinheiro jogado fora!
    Não tenho sonho de casar, mas se acontecer, serei uma noiva bem prática hehe! ( E olha que já trabalhei com assessoria de casamento, imagina quanta coisa frufru já vi em feiras e nos casamentos!) Mas é tudo muito caro, prefiro investir numa bela viagem de lua de mel! Porque casamento, por mais perfeito, as pessoas sempre falam mal de alguma coisa, impressionante!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Queria saber quantos que é essas lembraças para chá de cozinha uns 100 ?

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!

    você poderia disponibilizar o molde dessa lembrancinha da caixinha de fosforo ?
    Queria muito fazer para o meu chá de panela!

    Obrigada!

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...