sexta-feira, 6 de abril de 2012

[Série] Pretty Little Liars - Em versão The Sims



Além da versão da ABC Family, a série de livros de Sara Shepard também está servindo de inspiração para uma série produzida através do jogo The Sims 3 e expansões. Lindas e Mentirosas conta a história de quatro amigas que recebem mensagens anônimas de uma tal de "A" ameaçando contar todos os segredos delas. A nova versão de Pretty Little Liars (fiz um post especial sobre a série AQUI) está todo disponível no Youtube no canal LindasMentirosas, quem ficou curioso é só da uma passadinha por lá e conferir. O que eu achei? Só tenho uma coisa a dizer diante de tamanha criatividade...



Satanás, é você Satanás?

2 comentários:

  1. UHSuAHSUHAsuhaushAU
    eu nem jogo The sims, mas gosto muito da serie.
    adorei a que você disse diante de tamanha criatividade.

    ResponderExcluir
  2. Quando eu era mais nova também assisti uma serie em the sims. O pior que eu gostava. A trama era boa.kkkk
    Ótima Pascoa.
    Mariana - World of Tori Vega.

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...