sábado, 28 de abril de 2012

[Esmaltando] Inspiração Pretty Little Liars - Hanna

Uma das minhas inspirações na hora de pintar as unhas é a Hanna, personagem de Ashley Benson na série Pretty Little Liars. Além de ser a minha personagem favorita, ela é super estilosa, tanto nas roupas como nas unhas, sempre inovando no esmalte, misturando cores e "estampas". Um estilo que sempre aparece é quando ela pinta o indicador e o mindinho de uma cor diferente das demais, e na outra mão só o anelar com a cor diferente, ou o anelar e o "pai de todos", haha.

Misturando cores - Vermelho e Preto


Misturando estampas - Oncinha e Vermelho *.*


E como é só uma inspiração e não uma cópia, gosto de variar as cores e a "estampa", mas como habilidade é algo que me falta, vale recorrer aos adesivos ;D 


Eu usei o esmalte Apuros em Miami - Penélope Charmosa da Risque pra fazer o salmão, o  Grey Crean - Sweet Flavour da Big Universo  para fazer o cinza, e o Chuva - Flocado 3D da Ludurana pra da o brilho. Os dois primeiros tive que passar 3 vezes pra chegar nessa cor e eu adoro esse Flocado da Ludurana, apesar de não ser 3D.

Sugestões para outras inspirações? :D

2 comentários:

  1. Ameeeei essa cor salmão!!!
    Mas sérioo, nao sei se tenho moral de usar cores trocadas hj em dia.. ja usei mto qndo adolescente, mas agora me falta coragem hehhe

    Beijooocas!

    ResponderExcluir
  2. nossa, muito legal mesmo, dependendo das cores, como no caso dela, fica fashion e de bom gosto mesmo!

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...