quinta-feira, 1 de março de 2012

Qual o seu pecado Sr. Pecador?


Comer uma bandeja de brigadeiros de uma vez, pode ser um pecado. Não se permitir sentir prazer com a comida, também pode ser um pecado. Se relacionar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, pra alguns pode ser um pecado. Se relacionar com pessoas do mesmo sexo, para outros também pode ser um pecado. Se privar de suas vontades, também pode ser pecado. Dar voz aos seus desejos, também é pecado. O que é certo hoje, é pecado amanhã. Ou o que é certo pra você, é pecado pro outro. Relativo. No fim, tudo é pecado!

Pecado significa errar, não só mais desobedecer as tais "leis de Deus", mas errar. É uma coisa que depende da visão de cada um, e da vontade de querer criticar os atos alheios, ou os próprios. É uma coisa que de certa forma fere a "moral" da sociedade vista pelos olhos de um individuo, logo, cada um tem uma moral própria. Se a maioria vive na busca da absorção de seus pecados, mas se não sabemos de fato o que é pecado, buscamos absorção de que? A nossa libertação pode ser conseguida através da nossa absorção e da absorção dos outros, aquela absorção que deixamos de apontar tantos dedos, e simplesmente vivemos. Quando deixamos de criticar tanto, a si e aos outros e simplesmente vivemosAos críticos de plantão, não estou falando da SUA religião, seja ela qual for, nem da bíblia.

Ligue o anônimo (ou não) e confesse os seus pecados e seja absorvido.

3 comentários:

  1. Acho que nunca me confessei, mas sempre que vou dormir peço perdeu a Deus ^^

    http://www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Faço parte do grupo Blogueiras Unidas e vim conhecer seu cantinho, gostei dele.Estou seguindo.
    Meu Blog é sobre livros e beleza, se você quiser conhecer também, este é o link:
    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    Um grande beijo, Vanessa Meiser

    ResponderExcluir
  3. POIS É, EU MESMA NAO NASCI! RS
    rsrs, bom fds

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...