segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

[Música] Rock Cordel #1 - Talma & Gadelha

Essa é a última semana do VI Festival Rock Cordel realizado pelo Centro Cultural Banco do Nordeste, parceria com o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, onde mais de 150 bandas se apresentaram durante todo o mês de janeiro. O melhor é que além de abranger vários gostos musicais, o evento é aberto ao público, ou seja totalmente de graça, e vale ressaltar que é muito bem organizado e pontual. Aproveitando, essa semana vou apresentar algumas bandas que eu gosto e que tocou no festival. Preparem os fones!

Talma & Gadelha nasceu meio que por acidente, por causa de um convite do produtor Anderson Foca, Simona Talma (voz) e Luiz Gadelha (voz e baixo) uniram suas composições em um CD intitulado "Matando o Amor", com 10 canções compostas pela dupla e arranjos por Henrique Rocha(guitarra e voz) e Cris Botarelli (voz e guitarra). Assim nasceu o novo sucesso de Natal-RN, mas que está ganhando a simpatia do país. 

O Roqueiro e a Hippie - Talma & Gadelha (primeiro clipe da banda)


Conheci a banda por causa de um amigo que morou em Natal e me mandou a dica, quando a mesma foi confirmada para a Feira da Música no ano passado. As músicas são um rock bem gostosinho, com umas pegadas de anos 60. Super recomendo!

Se fosse feio - Talma & Gadelha

Mais Informações:
- Site Oficial da Banda: http://talmaegadelha.tnb.art.br/
- Blog da banda: http://talmaegadelha.blogspot.com.br/
- O novo single para download: Meu Nome por Aí ou versão instrumental
- CD para download: AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...