terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Meme das Antigas II [6/16] - Meu livro favorito em 2011


Devo admitir que os livros são a minha paixão, e que nesse ano eu consegui ganhar esse gostinho de novo. Passei um bom tempo sem paciência pra pegar um e terminar de ler, começava e nunca acabava, achava que era o livro que não era bom, ia na livraria/biblioteca e pegava outro, mas novamente, começava e não conseguia acabar, até que me convenci que era só uma fase.

Nesse ano, com algumas coisas nos seus devidos lugares, consegui voltar ao meu habito que eu tanto gostava, tentei ler pelo menos um livro por mês, mas sem deixar com que isso virasse uma obrigação e sim um prazer, e já estou no decimo sétimo, ou seja, consegui bater a minha meta. o/ Apesar de ter lido ótimos livros nesse ano, não vou fazer um top dos melhores, vou ser bem direta, meu livro favorito de 2011 foi: Um Dia - David Nicholls


Além da história ser maravilhosa, um misto de romance, comédia e drama, me identifiquei muito com os personagens, com os medos que os dois sentiam, com os pensamentos deles, as atitudes, tudo, tudo. Cada capítulo me deixava pensando sobre a vida, me questionando sobre as minhas atitudes e meus erros. Sem contar que o casal, é bem parecido com o "meu casal", e eu sempre pensava nele, o que me fazia mandar mensagem pra ele, ou ligar pra ele pra comentar sobre o livro... enfim, AMEI!

Não vou contar muito sobre o livro, pois quero fazer uma resenha sobre, mas só quando eu assistir o filme, que espero conseguir vê-lo nessa semana ainda. Ganhei o livro em uma promoção do Skoob, além do livro veio bottons, camiseta, marcador e um calendário, tudo da primeira versão da capa, devo admitir que não sou muito fã da arte, mas quando lançou a capa inspirada no filme, me apaixonei *.*
E ai? Qual o melhor livro de 2011?

P.s: Mais um post do Meme das Antigas II, leia AQUI e entenda.

2 comentários:

  1. eu escuto gente falando desse livro em todo lugar, tava querendo ler ;D

    ResponderExcluir
  2. Oie Neya, esse é teu nome né?
    pelo menos foi assim que vi na postagem do meu blog, gostei de ver teu comentário lá e de ser uma da participante do #clube da carta,
    meu n° é o #320 |o/

    Então gostei muito da tua resenha, e esse é um dos livros que está na minha estante do skoob, para ler e desejado =)

    Bjs

    ResponderExcluir

[Cola&Bora] Clube da Caixa Preta | Sociedade das Relíquias Literárias

Tá sentindo? Brisa de bons ventos, gostinho doce de retorno, cheirinho suave de quem está se reconectando ao que nunca deveria ter sido esqu...