domingo, 18 de setembro de 2011

[Música] O Show dos Ruivos

Ontem aconteceu a Calourada Geral da UNIFOR com o show da Rita Lee e do Nando Reis. Depois de anos sem uma calourada descente, esse ano compensou qualquer outra festa. A organização deixou um pouco a desejar, atraso de 1h na montagem do palco, multidão na entrada, a pista muito distante do palco, no Front Stage queriam colocar mesinhas onde não devia, e o pior: esqueceram de podar as plantas que ficavam na frente do palco, ou seja, elas atrapalharam a visão do show para muitas pessoas que estavam no Front Stage, imagine pra quem estava na pista.


Contratempos a parte, o show foi lindo de viver. O primeiro a entrar no palco foi a Ruiva depois de fumar seu cigarrinho e passar álcool nas mãos. O show é da sua turnê "ETC", onde ela canta os seus maiores sucessos, com direito a cover do Michael Jackson e passinhos de balé. Ela contou como a carreira começou por enquanto cantava "Ovelha Negra", chamou a vida de estudante de mansa, e falou que a "FortaBeleza" era quente, apesar do vento forte.


Entra ano e sai ano, a Rita Lee continua mais desbocada, mais louca, mais "ovelha afro descendente" do que nunca. O show foi sensacional! Se eu já curtia o trabalho e todo o jeitão dela, depois de ontem, virei fã de carteirinha. Volte sempre sua linda, Fortaleza adorou te ver nos palcos!


O Ruivo entrou no palco já era mais de 1:30 da manhã, depois de muito bocejar esperando a finalização da montagem do palco, o Nando Reis e Os infernais aparecem com o show "Baião do Ruivão". Trabalho que relembra os grandes sucessos de sua carreira e do seu último álbum lançado em 2009, "Drês".


Apesar de terem dito que o show foi curto e morgado, amei demais, só que eu sou fãzona dele, logo acho que a minha opinião deve ser um pouco desconsiderada, maaas também achei o show curto e que tinha muita música pra tocar ainda, vale ressaltar que ele não tocou todas que estavam no set list. Acabei tirando pouquíssimas fotos, pois a luz não ajudou, e a árvore queria aparecer mais do que o Nando. Show lindo, ruivo lindo, músicas lindas!


Hoje eu completo 3 anos e 11 meses de namoro, cheio de idas e vindas, mau olhados e desejos de vida longa. Espero que a gente continue firme forte e que nada nos abale. Te amo coisa mais fofa do meu mundo! 

3 comentários:

  1. Wooooooooooo! não reparem, mais estou mega assanhado. u.u hahaha!
    Feliz 3 anos e 11 meses meu amor. te amo mais que tudo. s2

    ResponderExcluir
  2. Livro – O Reino de Milian
    Sinopse
    A guerra dos três Reinos já preocupava Ana e sua mãe antes mesmo de David, um garoto do Reino inimigo, chegar. A partir daí Ana vê sua vida mudada. Juntamente com alguns amigos ela deve viajar entre os Reinos, mesmo com o perigo da guerra, e efetuar uma missão nobre. Uma missão que poderia trazer de volta a paz, a alegria que uma guerra de vinte anos tirou. Uma missão que uniria Milian novamente.
    E Ana está disposta a isso, mesmo que signifique que ela pode não voltar viva.


    Gostou? Então dá uma olhada no blog do livro: http://www.oreinodemilian.blogspot.com
    ;)
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Decerto deve ter sido um show boa além da conta, hein!
    Até!

    ResponderExcluir